santana da boa vista

Corpo encontrado em mato pode ser de assaltante de banco que havia sido baleado

A Brigada Militar localizou, na tarde desta sexta-feira, o corpo de um dos possíveis integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banrisul de Santana da Boa Vista, em 8 de abril. Trata-se de um homem, que apresentava ferimentos.

O corpo foi achado em um mato na localidade de Rincão dos Machado, em Encruzilhada do Sul, a cerca de 300 metros de onde a BM já havia encontrado a caminhonete que teria sido usado pelo bando para fugir depois do assalto.

Suspeito de assassinar Gustavo Medeiros é preso em Santiago

No ataque ao banco, o homem que seria o líder da quadrilha, composta por pelo menos cinco pessoas, foi morto a tiros pela Brigada ainda dentro da agência. Outro foi preso. Um terceiro
assaltante foi baleado, mas conseguiu fugir com mais dois comparsas. O corpo localizado na sexta seria desse suspeito ferido, já que estava numa região que teria sido usada como rota de fuga dos criminosos ao direção a Encruzilhada do Sul.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia divulgado a identidade do corpo.

CORDÃO HUMANO
No assalto ao Banrisul, a quadrilha fez moradores de escudo humano para poder fugir. Nenhuma das vítimas feitas refém ficou ferida. O valor roubado não foi informado.
Durante uma semana, a BM e a Polícia Civil fizeram uma operação na região em busca dos assaltantes, mas nenhum foi localizado na ocasião.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Furto de cabos deixa rodovias no escuro em Santa Maria Anterior

Furto de cabos deixa rodovias no escuro em Santa Maria

Suspeito de assassinar Gustavo Medeiros é preso em Santiago Próximo

Suspeito de assassinar Gustavo Medeiros é preso em Santiago

Polícia/Segurança